Entretenimento

SBT apoia Reforma da Previdência, após reunião de Temer com Silvio Santos


Rodrigo Magalhães

Atualizado em 23/04/2017


Durante essa semana que se passou, a Família Abravanel foi alvo de investigações da Polícia Federal e acabou sendo notícia nos principais jornais e portais de todo o Brasil.

 

A primeira polêmica foi o nome do Deputado Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, citado nas delações da empreiteira Odebrecht, na Operação Lava Jato.

 

A segunda polêmica da semana foi todo o Grupo Silvio Santos e alguns membros da família, sendo investigados pela Polícia Federal na Operação Conclave. Sobre o rombo milionário sofrido pelo Banco Panamericano e a venda das ações para a Caixa Econômica Federal.

 

Nesse segundo caso, envolve participação até do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do empresário Silvio Santos, que tiveram uma reunião no ano de 2010 em Brasília. Na época o encontro foi anunciado como uma forma de arrecadar dinheiro ao TeleTon.

 

Mesmo assim esse encontro será investigado pela PF.

 

Já a terceira polêmica aconteceu nos últimos dias da semana, com outro encontro polêmico entre o atual Presidente da República, Michel Temer, e o dono do SBT, Silvio Santos.

 

A discussão da reunião foi a Reforma da Previdência, que vem sendo duramente criticado por parte da mídia, estudiosos e pela população. Um dos exemplos é a idade para poder se aposentar.

 

Após a reunião, Silvio mandou fazer um vídeo de apoio ao projeto da reforma e que fosse divulgado nos intervalos das atrações.


Uma chuva de críticas ao dono do Baú, estão acontecendo nas redes sociais, contra a atitude tomada pelo empresário de apoiar a Reforma da Previdência.



Deixe o seu comentário:



Últimos Comentários:

(Deixe o seu comentário)