Notícia | ESPORTES

Em jogo entre lendas, Ronaldinho brilha pelo Barça sobre o Real


Tiago de Carvalho

28/04/2017


Após nove anos, Ronaldinho Gaúcho voltou a brilhar vestindo a camisa 10 do Barcelona nesta sexta-feira (28). O craque foi destaque no jogo entre as Lendas do Barcelona e as Lendas do Real Madrid. Na disputa, quem levou a melhor foi o Barça, marcando 3 a 2 sobre a equipe de Madri.

 

Ronaldinho deu três assistências para os gols do time catalão. Na primeira etapa, foram dois passes para gol. O camisa 10 relembrou a grande conexão da Champions League 2005/06 com o francês Giuly. Exemplo disso foi uma jogada característica utilizada para marcar o primeiro gol, em que olha para um lado e toca para o outro, deixando o francês livre para marcar.

 

Ainda no primeiro tempo, o "Bruxo" deu a famosa "cavada" na bola deixando Simão Sabrosa de cara com o gol, marcando o segundo do Barcelona. Na segunda etapa, depois de receber um excelente passe do holandês Edgar Davids, Ronaldinho lançou novamente para Giuly, que aproveitou e marcou o terceiro do Barça.

 

O brasileiro foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo.

 

O time do Barça contou com nomes conhecidos do público, como o brasileiro Edmilson, o ex-zagueiro Zambrotta, o ex-lateral Abidal, o ex-meia holandês Davids e o ex-atacante Giuly. Já o Real Madrid teve Anelka, Sávio, Karembeu e no time galáctico. O ex-lateral esquerdo Roberto Carlos estava na lista para atuar pelo Real, mas acabou não comparecendo.

 

 



Deixe o seu comentário:



Últimos Comentários:

(Deixe o seu comentário)