Entretenimento

João Kleber e Geraldo Luís tem tudo para ser uma boa dobradinha aos domingos

RedeTV precisa demonstrar que ainda sabe fazer TV

Rodrigo Magalhães
Redação iSonata
13/12/2023

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vem se preparando para a estreia de Geraldo Luís nas noites de domingo. O primeiro passo foi dado com a contratação de Marlene Mattos, experiente diretora de programas de TV, que voltará a dirigir um programa dominical. 

 

Algumas alterações na grade de programação vem sendo realizadas, como a diminuição de vendas de horários no período da tarde e início da noite. 

 

A equipe de Geraldo vem sendo escolhida a dedo pelo apresentador. Algumas contratações de repórteres serão anunciadas no início de janeiro. 

 

Nos bastidores dizem que o programa tem tudo para surpreender ao longo dos meses. Mas tem um fator que ainda não é comentado, a programação. 

 

Com um nome forte como o de Geraldo Luís, também deve-se pensar sobre quem vai esquentar a audiência e pra quem Geraldo irá entregar. 

 

Provavelmente, a NFL terá a missão de esquentar a audiência e entregar às 18h para Geraldo. O comunicador terá 3 horas de arte, com isso o seu programa poderá terminar às 21h. 

 

O mais provável é que João Kleber e suas famosas pegadinhas recebam de Geraldo e toque a programação até às 23h30. Tudo isso, ainda vem sendo tratado com muito cuidado dentro da RedeTV. 

 

Caso se confirme que João Kleber irá receber de Geraldo, é necessário que o programa de João tenha mais conteúdo e receba investimentos. 

 

João Kleber merece muito mais do que um simples programa de pegadinhas e um teste de fidelidade. O apresentador, humorista e comunicador João Ferreira Filho tem talento de sobra para fazer um programa de auditório diversificado e autêntico. 

 

Os diretores da RedeTV também precisam pensar na programação pós-João Kleber. E por que não pensar na volta de um reality ou até de um game show inédito?

 

Está na hora de se voltar a pensar grande na RedeTV.