Esportes

Salernitana x Fiorentina: Acompanhe o jogo na Sonata

Mais um jogão do Campeonato Italiano na tela da TV Sonata

Rodrigo Magalhães
Redação iSonata
24/04/2022

Salernitana e Fiorentina se enfrenta pela quarta vez na história da Serie A, do Campeonato Italiano. A primeira vez que ambas as equipes se enfrentaram na primeira divisão foi na temporada 1998-1999, com uma vitória para Fiorentina e um empate. Na temporada atual, a Fiorentina voltou a vencer a equipe Salernitana por 4 a 0.

Ambas as equipes tem objetivos bem traçados, a Salernitana quer se livrar da lanterna do campeonato. Com uma possivel vitória no jogo de hoje (24), a equipe de Salerno salta duas posições e mesmo assim continuará na zona de rebaixamento, mas com apenas três pontos atrás do Cagliari que está na 17ª posição.

Já os objetivos da Fiorentina são outros, conquistar uma vaga na Europa League ou na Conference League. A equipe da cidade de Florença está com 56 e caso vença a Salernitana, chegará aos 59 pontos passando a Roma na classificação. 

A TV Sonata transmite esse jogo com a narração de Rodrigo Magalhães e comentários de Lucas Santiago.

Esse jogo você acompanha no estilo RÁDIO. 

Você acompanha essa partida na TV Sonata (isonata.com.br/tv), Portal iSonata (isonata.com.br), Facebook (TV Sonata), YouTube (TV Sonata) e na Soul TV (Canal 47).